Fale com o Sommelier
 
 
Bevgroup
 
 

x

cesari

Fundada em 1936 por Gerardo Cesari, na região do Veneto, Verona, esta vinícola Italiana possui uma longa história e tradição na produção de Amarone, Valpolicella e Bardolino, provenientes da exploração de 100 hectares de vinhedos, sendo parte propriedade da vinícola e outra parcela de produtores operados pelo controle cuidadoso dos agrônomos da Cesari. O Amarone Bosan – um dos melhores Amarones da Itália – é produzido no vinhedo Bosan, situado na maior área da Valpolicella.”

CLÁSSICOS

diagonal_valpolicella_doc_essere
Essere Valpolicella DOC 2013
diagonal_bardolino_doc_essere
Essere Bardolino
 

PREMIUM

thumb_diagonal_Amarone_della_Valpolicella_Classico_DOCG
Amarone della Valpolicella Classico DOC 2010
Jema Tinto
Jèma Corvina Veronese IGT 2009
Ripasso Mara Valpolicella Superiore DOC
Ripasso Mara Valpolicella Superiore DOC 2012
 
 
 
 

x

marquisgreyssac

Os vinhos tintos de Bordeaux tem a particularidade de serem elaborados com 3 castas misturadas (assemblage) que traz a elegância e a complexidade aromática desses vinhos. A vinificação é a Tradicional de Bordeaux com controle de temperatura. Maceração longa de 12 dias para o Tinto. Envelhecimento de 6 meses em cubas de inox.Todas

CLÁSSICOS

Branco
Bordeaux Blanc
 
 
 
 

x

logo Sta alicia

A história de Santa Alícia inicia-se em 1954, quando o Sr. Maximo Valdés, com larga experiência no mundo dos vinhos, fundou, próximo à capital do Chile, a vinícola “House of Pirque”, que ao longo de meio século e 4 gerações, conquistou o selo de perfeição na qualidade de seus produtos.

Hoje ela é conhecida como Santa Alícia, mas que continua com sua tradição de excelência e prestígio, além da mais moderna tecnologia empregada. Trata-se de uma vinícola boutique, que utiliza uvas de primeira qualidade em razão do excelente terroir em que está localizada.

GRAN RESERVA

Gran Reserva Cabernet
Gran Reserva Cabernet Sauvignon 2011
Gran Reserva Carménère
Gran Reserva Carménère 2011
 

RESERVAS

sta_alicia_rva_pinotnoir_thumb_diagonal
Santa Alicia Reserva Pinot Noir 2013
Carmenere
Santa Alicia Reserva Carménère 2013
Reserva Cabernet
Santa Alicia Reserva Cabernet Sauvignon 2013
Merlot
Reserva Merlot
Chardonnay
Reserva Chardonnay
 

TOP

hor_milantu
Millantu 2011
 

VARIETAIS

var_carmenere_thumb_diagonal
Santa Alicia Carmenère
hor_varietal_chardonnay
Santa Alicia Chardonnay 2013
varietal_cabernet
Santa Alicia Cabernet Sauvignon
varietal_merlot
Santa Alicia Merlot
varietal_sauvignon_blanc
Santa Alicia Sauvignon Blanc
 
 
 
 

x

logo_cave

A Cave de Ladac faz parte do grupo familiar Compagnie Vinicole de Bourgogne, implantado na região desde 1951. Este grupo adquiriu no decorrer dos anos 160 hectares de vinhedos no meio das grandes regiões vitivinícolas.

Através da cultura desses “terroirs” sua vocação primeira é de preservar a tipicidade e a autenticidade dos vinhos Cave de Ladac.

CAVE DE LADAC

Cave-Cotes-du-Rhone
Côtes du Rhône 2011
Cave-Rouge
Cave de Ladac Rouge
 
 
 
 

x

logo _crossings

Há um lugar em Marlborough, Nova Zelândia, onde somente os colonizadores costumavam atravessar o agitado rio Awatere.  É neste lugar que a vinícola produz o vinho “Crossings”,  mantendo vivo o espírito da descoberta.

“The Crossings” oferece vinhos excepcionais e vibrantes da Nova Zelândia que exploram o lado aventureiro de Marlborough. Com distinta elegância, seus vinhos premiados expressam a fruta intensa e sabores minerais que fazem dos vinhos  do Vale Awatere uma experiência muito gratificante.

BRANCO

the_crossings_sauvignon_blanc
The Crossings Sauvignon Blanc 2013
 

TINTOS

the_crossings_pinot_noir
The Crossings Pinot Noir 2011
diagonal_crossings_reserve_pinot_noir
The Crossings Reserve Pinot Noir 2010
 
 
 
 

x

Dal cero

A família Dal Cero produz vinhos há mais de três gerações, cuidando meticulosamente de cada passo do processo de produção, desde o cuidado com a vinha até o engarrafamento do vinho.

Fundador da vinícola,  Augusto Dal Cero, possui um profundo respeito pelas tradições locais de vinificação; da mesma forma, seus filhos Giuseppe e Dario fizeram disso sua missão. Essa filosofia evoluiu ao longo do tempo, afirmando o compromisso da Dal Cero de garantir que os seus vinhos expressem ao máximo seu terroir.

Respeito absoluto às tradições de vinificação. Vinhedos gerenciados pessoalmente e de forma atuante. Seleção rigorosa das uvas. Esses são apenas alguns dos fatores que contribuem para a busca constante da Dal Cero pela excelência em vinificação, que também é a filosofia de vida da família.

A Tenuta Montecchiesi é propriedade da família Dal Cero desde 1980. Giuseppe e seus filhos sentiram a força da nobre tradição de vinhos tintos da Toscana e decidiram  sobressair nessa tradição também. Convencidos do potencial deste terroir,  plantaram novas variedades de uva no vinhedo, além da já cultivada Sangiovese. Ao longo dos anos, graças ao bom conhecimento e instinto familiar de vinificação, os nove hectares iniciais cresceram, e hoje a Tenuta Montecchiesi possui um total de 46 hectares cultivados com videira.

TINTOS

diag_sangiovese
Sangiovese di Toscana IGT 2013
diagonal_montecchiesi_preziosa_terra
Preziosaterra Rosso Toscano 2011 IGT
diagonal_klanis
Klanis 2011
 
 
 
 

x

condor peak

O pássaro Condor é de longe o mais representativo ícone  da Cordilheira dos Andes. Elegante, ele levanta sobre os picos dos Andes sempre preparado e alerta a todos os sinais. Como o Condor, estes vinhos são ligados à Cordilheira dos Andes.

Condor Peak é produzido pela Bodega La Rosa, uma vinícola versátil e dinâmica, localizada ….

 

BLENDS

horizontal_condor_peak_red_dry
Condor Peak Red Dry 2013
horizontal_condor_peak_red_semi_dry
Condor Peak Red Semi Dry 2013
horizontal_condor_peak_red_semi_sweet
Condor Peak Red Semi Sweet 2013
horizontal_condor_peak_white_semi_sweet
Condor Peak White Semi Sweet 2013
 

RESERVAS

horizontal_condor_peak_reserve_cabernet
Condor Peak Reserva Cabernet Sauvignon 2012
horizontal_condor_peak_reserve_malbec
Condor Peak Reserva Malbec 2012
horizontal_condor_peak_reserve_chardonnay
Condor Peak Reserva Chardonnay 2013
 

VARIETAIS

horizontal_condor_peak_malbec
Condor Peak Malbec 2013
horizontal_condor_peak_cabernet
Condor Peak Cabernet Sauvignon 2013
horizontal_condor_peak_torrontes
Condor Peak Torrontés 2013
 
 
 
 

x

paiman3

 

PAIMAN é uma bodega que integra os recursos originais de um terroir único com a alta tecnologia em seus processos de elaboração.

Os vinhedos estão localizados no Valle de Chañamuyo, um oásis a 1720 metros acima do mar, rodeado pela Sierra del Paimán ao noroeste da província La Rioja – Argentina.

O solo é rústico, rodeados por rocas de antigos desprendimentos andinos, que contrasta com o verde das plantas silvestres gigantes que parecem querer tocar os raios do sol. A altura desta região e o clima seco provocam um microclima que combina dias quentes com noites frias no verão com frequentes nevadas no inverno. Esta amplitude térmica torna ideal o cultivo de vinhas nobres que se expressam em vinhos com um terrois maravilhoso que trazem a  recordação dos antigos Diaguitas que habitaram essas terras.

 

GRAN RESERVA

keo_roble_thumb_diagonal
Keo Roble Malbec 2013
keo_roble_thumb_diagonal
Keo Roble Cabernet Sauvignon 2013
keo_roble_thumb_diagonal
Keo Roble Cabernet Franc 2013
 

RESERVA

keo_estate_thumb_diagonal
Keo Cabernet Sauvignon 2014
keo_estate_thumb_diagonal
Keo Malbec 2013
keo_chardonnay_thumb_diagonal
Keo Chardonnay 2013
 

VARIETAIS

muyo_classic_cabernet_thumb_diagonal
Muyo Cabernet Sauvignon 2014
muyo_classic_thumb_diagonal
Muyo Malbec 2014
muyo_ch_thumb_diagonal
Muyo Chardonnay 2014
 
 
 
 

x

tavernello

 

Tavernello nasceu em abril de 1983 e é um dos mais importantes produtores do grupo CAVIRO – Cooperativa Agrícola que reúne produtores de vinho por todo território italiano. Com sede em Faenza, na região da Emília-Romanha, CAVIRO mantém 32 vinícolas em toda a Itália e se tornou líder no cenário nacional e internacional de vinhos.

Tavernello produz vinho fino de mesa genuíno e leve, ideal para o consumo diário. Com modernas técnicas de vinificação oferecem uma variedade de vinhos de boa qualidade e com excelente custo-benefício. Todo o processo é seguido de controle de qualidade, que garante o produto em todas as fases: desde o cultivo de uvas até chegar ao consumidor final, tudo com a garantia de ISO 9001.

É apreciado por famílias italianas por mais de 30 anos e sua popularidade atinge globalmente aos mercados-chave, incluindo a Alemanha, Reino Unido, EUA, China, Japão e Rússia, tornando-se a nona marca de vinho mais popular do mundo.

 

Tavernello_No1 Box_3

 

BRANCO

vino_bianco_thumb_diagonal
Tavernello Vino Bianco Seco
 

TINTOS

vino_rosso_amabile_thumb_diagonal
Tavernello Vino Rosso Amabile - meio seco
vino_rosso_thumb_diagonal
Tavernello Vino Rosso Seco
 
 
 
 

x

logo_castellani

 

 

Castellani Spa está entre as adegas líderes em propriedades privadas na Itália. Possui mais de 300 hectares de terras nos terrítórios de Chianti Classico e na prestigiada área da costa da Toscana, Colline Pisane, onde estão
plantadas variedades nobres da Toscana, como a uva Sangiovese. Em cada um de seus vinhedos possui uma adega, de modo que as uvas podem ser prensadas e vinificadas imediatamente.

A vinícola Castellani também mantem parceria com outros produtores e portanto controla mais de 1000 hectares nas melhores áreas produtoras de vinho na Itália central. 
Suas exportações iniciaram há exatamente 113 anos e hoje seus vinhos estão presentes em mais de 45 países.

Uma empresa totalmente voltada à sustentabilidade e que está entre as 500 melhores empresas italianas, segundo o Jornal "The Wall Street".
"Os Castellani foram membros proeminentes da comunidade de vinho toscano por quase um século. Hoje, sob a orientação da última
geração Castellani, Sr. Piergiorgio, esta empresa antiga e familiar está disputando uma posição entre os principais produtores
da Itália" - Wine Enthusiast Magazine.
 

TINTOS

chia_campobello_horizontall (1)
Campobello Chianti DOCG 2014
mont_collegiata_horizontal
Collegiata Montepulciano D´Abruzzo DOC 2014
prim_maturo_horizontalal
Maturo Primitivo Puglia IGT 2014
 
 
 
 

x

casa donoso

A Vinha Casa Donoso surgiu em 1989 num momento em que a indústria do vinho chileno começou a se tornar
mais sofisticada. A Casa possui quatro vinhedos localizados no melhor terroir do Vale do Maule: “Fundo la
Oriental”, “Fundo las Casas”, “Fundo San Vicente” e “Pencahue”.
Durante muitos anos a Casa Donoso desenvolve um conjunto de linhas de produção e de normas de qualidade
muito elevadas. Os rendimentos das vinhas são, na maioria, menores do que 7 toneladas por hectare e os
processos de produção são os mais naturais possíveis, com uma intervenção mínima, gerando produtos nobres
e de elevado potencial. A partir da linha Premium, todos os vinhos são engarrafados na origem, o que significa
que a produção da uva, a vinificação e o engarrafamento se faz no mesmo lugar. Esta continuidade não é só um
tributo à pureza do vinho, mas também a melhor garantia de autenticidade do origem das uvas processadas.
Os vinhos da Casa Donoso estão presentes nos cinco continentes, incluindo alguns dos mais importantes
mercados: Brasil, Estados Unidos, Rússia, China e Europa.

GRAN RESERVA

BICH_diagonal
Bicentenario Chardonnay
BICS_diagonal
Bicentenario Cabernet Sauvignon
BICR_diagonal
Bicentenario Carmènére
 

PREMIUM

CLOS_diagonal
Clos Centenaire
 

RESERVA

EVSB_diagonal
Evolución Sauvignon Blanc
EVCS_diagonal
Evolución Cabernet Sauvignon
EVME_diagonal
Evolución Merlot
EVCR_diagonal
Evolución Carmènére
 

SUPER PREMIUM

1810_diagonal
1810
 
 
 
 

x

logo_champagne

O centro vinícola Nicolas Feuillatte é o maior grupo cooperativo em Champagne, com cerca de 5.000 produtores de uvas
excepcionais que faz de Nicolas Feuillatte a marca nº1 de champagne na França, alcançando todos os anos uma posição entre
as 5 principais marcas de champagne, de acordo com a revista norte-americana Impact Magazine.
A CNF combina criatividade com diversidade. O chefe Winemaker David Henault e sua equipe de enólogos têm à disposição
uma paleta incomparável de aromas, oferecendo uma infinidade de possibilidades de blends. O produção de uvas é
composta por 24% de Chardonnay, 29% Pinot Noir, e 47% Pinot Meunier. Assim como as três cores primárias usadas na
pintura, as três variedades formam o alicerce da construção de toda a gama criativa da casa de Champagne. E essa diversidade
é complementada pela excelente qualidade dos frutos.
A expansão de Nicolás Feuillate é resultado de um modelo econômico, social e ambiental que se baseia essencialmente na
solidariedade e na qualidade. O grupo detém 13 dos 17 Grands Crus, 33 dos 44 Premier Crus e 259 de 320 outros crus de
denominação Champagne, o que confere a Nicolas Feuillatte certo prestígio em toda a região.
Definir a essência da marca em uma única palavra é um grande desafio, dada a abundância de adjetivos que vêm à mente:
elegante, sociável, universal, autêntico, moderno, criativo, generoso e único.

CHAMPAGNE

NicolasFeuillatte_diagonal
Champagne Nicolas Feuillatte
 
 
 
 

x

logo maison

A história de Maison Castel originou-se com bons instintos; uma grande ideia que se firmou quando os
irmãos Castel se convenceram que era possível fazer grandes vinhos franceses, com valor, qualidade e
que fossem acessíveis a todos os consumidores, tanto na França como no exterior. Nos dias de hoje a
marca Maison Castel mantém o mesmo princípio e acompanha o espírito “Made in France”.
“A TOUCH OF FRANCE”
O slogan “Um toque da França” é baseado no estilo e caráter dos vinhos Maison Castel: uma variada
coleção de vinhos que vão desde o prazer absoluto e do bom gosto à alegria de descobrir algo novo
através de uma bebida comemorativa.
Maison Castel, fácil escolher, fácil beber e divertido compartilhar!

AOC

MC_AOC_CDP_SSMIL-1_diagonal
Côtes de Provence Rosé
MC_AOC_BORDEAUX_MERLOT_SSMIL_diagonal
Bordeaux AOC Merlot
 

CLÁSSICOS

MAISON_CASTEL_CAB_SAUV_SSMIL_diagonal
Maison Castel Cabernet Sauvignon
MAISON_CASTEL_MERLOT_SSMIL_diagonal
Maison Castel Merlot
MAISON_CASTEL_syrah_diagonal
Maison Castel Syrah
 

ESPUMANTE

MC_EFF_CuveeBlanche_diagonal
Cuvée Blanche Brut
 
 
 
 

x

LOGO HUARPE

Huarpe Wines está localizada em Agrelo, a “primeira zona” de Mendoza aos pés da Cordilheira dos Andes, onde existe uma
terra com propriedades únicas para a produção de vinhos de alta gama. Solos aluviais, noites frescas e dias quentes, são o
cenário onde crescem as vinhas desta bodega. O nome Huarpe é uma homenagem a tribo de nativos de Agrelo, que povoou
as vastas terras de Mendoza antes da conquista espanhola.
A história de Huarpe teve início com os irmãos Toso: José & Maxi, descendentes de Pascual Toso, que começou a produzir
vinho em Mendoza no final de 1800. José Hernández Toso estudou Viticultura e Enologia na Alemanha e se tornou enólogo
na Graf Adelmann Winery em Baden, seguido de uma temporada em J. Hofstaetter no Alto Adige, Itália, e atualmente
também é Chef Winemaker no Luigi Bosca. O irmão Maximiliano é complemento perfeito de José na vinícola Huarpe:
enquanto o irmão enólogo é um pouco recluso e gosta de ficar com as atividades da adega, Maxi dirige todas as operações
da vinícola e de vendas.
A premissa da Huarpe Wines é elaborar vinhos de qualidade superior em pequenas quantidades. São três as linhas de
vinhos: Lancatay, que significa “no pé dos Andes,” são os vinhos de nível de entrada, feitos com uma combinação de carvalho
francês e aço inoxidável; Taymente, que significa “raízes da vida eterna”, é o carro-chefe da vinícola, com vinhos que utilizam
toda a propriedade da fruta e que expressa tudo o que Agrelo tem para oferecer. Por último a linha Huarpe, assemblages
tintos que expressam toda a paixão dos irmãos Toso por suas vinhas.
O propósito de Huarpe Wines é continuar o trabalho de gerações anteriores em uma das regiões vitivinícolas mais
extraordinária do mundo.

ÍCONE

guayquil_diagonal
Guayquil - El elegido
 

PREMIUNS

huarpe-agrelo_diagonal
Huarpe Agrelo
huarpe-maipu_diagonal
Huarpe Maipú
huarpe-uco_diagonal
Huarpe Uco
 

RESERVAS

taymente-cabernet_diagonal
Taymente Cabernet Sauvignon
taymente-malbec_diagonal
Taymente Malbec
taymente-torrontes_diagonal
Taymente Torrontés
 

VARIETAIS

lancatay-cabernet_diagonal
Lancatay Cabernet Sauvignon
lancatay-malbec_diagonal
Lancatay Malbec
lancatay-chardonnay_diagonal
Lancatay Chardonnay
 
 
 

Encontre seu vinho Por País

  • Argentina
  • Chile
  • França
  • Itália
  • Nova Zelândia
  •  

Encontre seu vinho Por Tipo